Pesquisa

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Assembleia de Turma

Começou um novo período, o último deste ano e deste ciclo nesta escola! è tempo de realizar uma Assembleia de Turma para um balanço do trabalho realizado e tomada de decisões para o 3.º período.
Como sempre, desta Assembleia lavrou-se uma ata...

ATA NÚMERO QUATRO
Aos quatro dias do mês de abril de dois mil e dezasseis, pelas nove horas e quinze minutos, reuniram-se os alunos e a professora do quarto B desta escola para fazer um balanço do período anterior e assumir compromissos para o período final.
Relativamente à aprendizagem, a turma concordou que os resultados na generalidade são bons, havendo alguns casos a melhorar. Para que isso aconteça, todos assumiram que se vão empenhar aperfeiçoando o seu trabalho e ajudando os colegas que mais necessitam, dado que este período é decisivo.
Relativamente ao comportamento relembrou-se que há momentos para tudo, para participar, para brincar, por isso, é importante respeitar as regras.
A professora referiu que está satisfeita com o comportamento no recreio pois não tem havido conflitos e a turma está bem organizada nas brincadeiras. Reforçou ainda a importância de estarem atentos, organizados e empenhados no trabalho para atingir o sucesso.
Nada mais havendo a tratar, lavrou-se esta ata que vai ser assinada por todos.


Sem comentários:

Enviar um comentário