Pesquisa

quarta-feira, 16 de março de 2016

Uma boa surpresa!!!

Abri o mail (eu, professora) e tive uma agradável surpresa!! Tinha uma mensagem do Rafael, o nosso colega do 2.º e 3.º anos que teve que nos deixar porque, desde que nasceu, passa a vida a saltar de escola em escola, conforme as colocações da mãe!
Parece mentira mas ainda hoje falamos dele!! Dele e de outros dois colegas que mudaram de escola mas ainda no 1.º ano. Que coincidência!!
Não posso deixar de partilhar aqui a mensagem que o Rafael me enviou para que todos possam ver:

Olá professora Margarida e amigos da minha turma de Recarei. Hoje estive a ver o blog da turma com a minha mãe e gostei muito das atividades que fizeram.
Consegui ver alguns amigos de quem tenho muitas saudades: Simão, Diogo, Rodrigo Pinto, Ângelo Rafael, Benedita... mas não consegui ver todos e também não consegui ver a professora Margarida, mas vi a Professora Rosário e alguns amigos na Praça da Liberdade a verem um sapateiro.   
Um dia destes talvez vos possa visitar, pois tenho muitas saudades de todos mas em especial dos meus melhores amigos, das brincadeiras que fazíamos juntos (como o guarda florestal, caçadinhas e claro não podia esquecer os jogos de futebol que tanto adorávamos)  e também da professora Margarida e da escola onde estudei 2 anos e que está muito bonita com os pilares coloridos e com o estendal de roupa que lá fizeram.wink
Estou na escola da minha mãe e a minha turma é o 4ºF e tem 20 alunos. A escola é muito bonita, nova  e muito grande mas não tem tanto espaço no recreio para fazermos as brincadeiras, como aí.
Espero visitar-vos em breve, mas será surpresa. yes
Não se esqueçam de tratar do charco e dos seres vivos que lá habitam.
Muitos abraços e beijinhos para todos. cool
Professora Margarida dá cumprimentos meus aos professores e funcionárias daí.
Até um dia destes. 


Obrigada, Rafael, por te lembrares do nós!
Fica aqui uma marca da tua passagem pelo nosso mundo!
  

Sem comentários:

Enviar um comentário